domingo, 26 de junho de 2011

Essa mulher mudou minha vida...Alice Salazar

Alice Salazar é uma maquiadora da qual eu nunca tinha ouvido falar,
outro dia estava no facebook e uma amiga postou um vídeo onde ela mostrava dois tipos de maquiagem a certa e a errada (http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM&feature=player_embedded), descobri que eu fazia tudo errado :O!!!
E sempre ficava me perguntando por que as mulheres tinham a pele perfeita, a maquiagem não borrava, estavam sempre lindas, e eu passava horas me maquiando e meia hora depois estava um desastre... tudo bem que pareço uma pipoca louca, depois de meia hora de festa já me sinto a vontade pra me acabar, dançar, rebolar, tirar os sapatos, e me descabelar toda.
Mas o raio da maquiagem nunca durava, a menos que eu tivesse me maquiado num salão e gastado uma fortuna, e sinceramente eu detessssto pagar pra alguém fazer as coisas pra mim, sempre pago chorando e depois penso, caramba!!!! Eu teria feito igual ou melhor por muito menos... (não estou desvalorizando o trabalho de nínguem, que fique claro, mas eu realmente gosto de fazer as coisas sozinha).
Entãoooo, fui apresentada a Alice Salazar, figuraça, muito engraçada ensina uns truques bem legais, e faz tudo parecer muito simples e muito fácil. Assim que assisti o vídeo catei minhas coisas e me espelho e "voilá" ficou perfeito! Claro que preciso treinar um pouco e comprar umas coisas novas neh, mas entre tantas coisas que eu já aprendi a fazer sozinha, essa definitivamente MUDOU A MINHA VIDA hahahahahahaha.

Pra quem não conhece mas quer conhecer o endereço dela ta aqui embaixo ó:
http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=52,1,1,,170,e170

Um comentário:

  1. Fiquei feliz que o video que te apresentei mudou a sua vida, mudou a minha tbm, definitivamente preciso me aperfeiçoar mas as coisas ficaram bem emlhroes depois do video dela... preciso comprar sombras novas, descobri que a base que tenho em casa funcionou muito bem pra mim e o pó tbm ficou legal, o negócio agora é a sombra, blush essas coisas.... quero ser gaaata com rosto de boneca hehehehe

    ResponderExcluir